Alerta新闻:

今天,一只螺线管在美国的环境、健康、安全和安全方面处于领先地位

sexta feira,2020年11月20日

DIVULGACAO IMEDIATA

A.Solenis重新制定一项新的协议,以确保在4月1日之前实现新的创新协议OS de segurança por meio de workshop, treinamentos e responsabilidade DOS funcionários。

威尔明顿,戴尔。(欧盟)-ASolenis我们的主要产品是全球产品químicos,我们的专长是,我们最近不知道我们的产品Empresas Mais Seguras da América佩拉今天的EHS公共建筑和公共服务业,建筑和服务业。

这是关于EHS的第二个问题,今天重新开始。2015年,这所学校的网址是série,它是一个新项目,目的是在segurança e a conscientização。

“Nós estamos comprometidos com a melhoria contínua e acreditamos que nossos negócios são melhores quando a segurança é nossa prioridade número um”,Sean M. Maconaghy, gerente global de gestão de segurança de processos da Solenis EHS&S。“Ser honrado pelo EHS今天pela segunda vez é uma comprovação para os nossos funcionários e para a nossa organização, pois nos esforçamos para alcançar uma meta de zero acidentes a nível global。”

O在非洲重新建立一个有利于发展的示范组织:

• Apoio da liderança e gestão para os esforços de EHS
  • Envolvimento funcionários没有EHS流程
  • Soluções inovadoras para os desafios de segurança
  • Taxas de lesões e doenças mais baixas do que a média para seus setores
  • 这些项目是分开的
  • Evidências de que a prevenção de incident é a base do processo de segurança
  • Boa comunicação sobre o valor da segurança
  • 这是一个很好的解决方案

Com o objetivo de umentar a responsabilidade dos funcionários quanto à segurança no local de trabalho, a Solenis criou e patilhou uma lista de expecativas de segurança Com os funcionários e prestadores de serviços。我们期待通过reforçadas com的安全日组织生产供应链的商业设备。

我们对一个国家的财产包括15个国家segurança的财产,对加拿大的财产有10个国家fábricas的财产,对北的财产有América的财产,对国家的财产有15个国家。一个电力支持paralisações de fábricas e custos de viagem de funcionários para garantir que dos os funcionários da produção, gerentes de contas de segurança, engenheiros de support, técnicos de campo e outros funcionários posam participar。

“工程和通信技术发展所需的能力和功能”,解释如下。“加拿大通讯社的主要职能是在意外事故发生前对堕胎进行监管,而在事故发生后对堕胎进行监管的职能是什么?这是一种责任,所有权和责任格拉玛。”

Mais ainda:todos os anos,Solenis tem um mès de Seguranaça global,dando a cada região sua própria Segurana de Seguranaça de Seguranaça de Seguranaça de Seguranaçeçeçeçeçeçeçs,ergonomia e Prevenaço de riscos relatives a produtos qu micos。除此之外,我们还将对全球经济进行比较。

Para garantir a precisão e a consistência com o treinamento de segurança,一个Solenis também desenvolveu uma série de programas Para gerentes contendo as instruções de segurança mais atuais, com o直观到promover uma abordagem de treinamento de cima Para baixo。Isso incluiu um curso in Segurança para Líderes e um seminário de dois dias, os fundamentals of EHS para Gerentes de Linha。

一个empresa também realiza reuniões do Grupo de Impacto à Segurança durante visitas entre instalações com equipes da cadeia de supmentos nas fábricas da América do Norte, com o直觉de aprender as melhores práticas e realizar auditorias de minissegurança。总统和首席执行官,也就是revisões de incident。Após cada revisão, alertas de segurança são enviados a todos os funcionários para ajudar a evitar incidentes semelhantes no futuro。

拜访www.www.mccywlqxpt.com/en/about-us/responsible-care/para saber mais sober segurança na Solenis。

螺线管

特别是在全球范围内,特别是在瓜拉岛,包括青衣、香肠和香肠、面巾纸和面巾纸、佩特罗里奥·格拉斯、佩特罗里奥·佩特罗里奥、奎米科进程、米诺·卡托、比奥里菲诺、,城市能源。O企业生产港,包括瓜拉岛生产线、辅助流程和发展功能、控制和监测系统。为客户提供技术服务,以提高运营效率,提高产品质量,保护种植园,减少对环境的影响。在威尔明顿,没有特拉华州,有一家工厂,有41家工厂,在中国大陆,有5000家工厂,120家工厂,设备齐全。索伦尼斯乌马公司是美国2021年管理最好的公司。

请访问索雷尼信息中心www.www.mccywlqxpt.com你是社会的象征。

帕拉但是INFORMACOES